Melnick lança o primeiro grande empreendimento imobiliário do ano: o Nilo Square

Dat 07/02/2022

A Melnick lançou o primeiro grande empreendimento imobiliário do ano: o Nilo Square, em uma das localizações mais privilegiadas de Porto Alegre. O projeto inovador contempla três torres de unidades comerciais e residenciais com uma estrutura de resort urbano, a primeira operação de hotelaria do Grupo Emiliano no Estado e, claro, o nosso open mall para garantir mais conveniência e uma experiência de qualidade para a região, moradores e usuários do complexo.

O nosso mall de gastronomia e serviços, no térreo do empreendimento, já nasce com grandes marcas confirmadas: o Roister com sua cozinha contemporânea a chopps incríveis, o Sabor de Luna com seu mix delicioso de produtos uruguaios e brasileiros, o Ohana Poke para garantir pokes, rolls e sushi de altíssima qualidade para a região, o Z Café com muita praticidade e sabor nos seus cafés, doces e salgados para qualquer hora do dia, além do Super Pocket, um micromercado autônomo com mais de 500 produtos disponíveis 24 horas por dia. E vem mais por aí!

Vem conhecer o nosso mall no Nilo Square e fazer parte dessa nova experiência de conveniência e praticidade!

Quer que seu negócio faça parte desse empreendimento icônico? Fale com a nossa equipe e conheça os espaços abertos para novas operações:
(51) 99192-1650
contato@spotlivingmall.com.br

Whatsapp
Como podemos lhe ajudar?
SIGA NOSSO INSTAGRAM